CM Slim – Estimulador Muscular

CM SLIM – O Melhor Estimulador Muscular

Os tempos atuais pedem praticidade. Ter tempo de ir para academia todos os dias para conquistar a performance corporal desejada não é mais a realidade de muitos. Foi pensando nisto que o CM SLIM apareceu no cenário médico e estético.

A MELHOR TECNOLOGIA DE ESTÍMULO MUSCULAR

Vocês sabiam que ele é considerado atualmente a melhor tecnologia de estímulo muscular? 

Pois é, o aparelho consegue proporcionar de maneira rápida e efetiva múltiplas contrações que irão queimar a gordura e aumentar as fibras musculares. 

É um equipamento não invasivo destinado a remodelar o corpo, e para este objetivo, ele usa da tecnologia HI-EMT (treinamento eletromagnético muscular de alta intensidade), um campo eletromagnético que gerará contrações supra-máximas que irão reeducar e fortalecer os músculos. 

CM Slim – O Melhor Estimulador Muscular

DIFERENÇAS DA CONTRAÇÃO MUSCULAR DE ACADEMIA

Contrações supra-máximas? Qual a diferença entre elas e as contrações de academia? 

São contrações involuntárias que forçam o músculo a se adaptar a condições extremas, sem intervalos de descanso, e ele responde com uma profunda remodelação da sua estrutura interna e da sua definição. 

20.000 mil abdominais em 30 minutos. Uma conquista impossível de ser alcançada de forma voluntária na academia, agora é possível com este aparelho. 

EQUIPAMENTO DE SUCESSO

O equipamento veio para revolucionar os tratamentos corporais. Sucesso já na Europa e na Ásia, o CM SLIMdeixa claro o seu diferencial através de estudos consistentes. 

Após dois meses do tratamento com a tecnologia, houve o aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal e uma redução aproximada de 19% na camada de gordura subcutânea do abdômen. 

Esta tecnologia oferece quatro protocolos exclusivos e seis programas de treinamento, que permitem personalizar o tratamento visando atingir os melhores resultados.

A tecnologia é extremamente versátil, vejam aqui 6 grandes indicações do seu uso:

  • aumentar a performance de atletas profissionais;
  • ajudar quem está no início das atividades físicas; 
  • praticidade para quem não tem tempo de ir todos os dias para academia;
  • reabilitação , auxiliar na postura e equilíbrio junto com equipe de fisioterapia motora;
  • diastase pós-parto;
  • sarcopenia em pacientes idosos ou prevenção de sarcopenia, por exemplo, mulheres chegando na menopausa. 

ELE TAMBÉM QUEIMA GORDURA?

Sim! Um dos programas de treinamento do CMSlim, foi desenvolvido para que o organismo continue o gasto calórico em até 24 horas após o treino, o que favorece a atuação na gordura, como no caso do HIIT.O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), tornou-se nos últimos anos a melhor forma “de se exercitar”. O maior benefício do HIIT é a capacidade do organismo permanecer no modo de queima de caloria após o término do treino. Conhecido como AfterBurn, o processo aumenta o metabolismo e a queima de calorias em 1 dia inteiro após o exercício.

EM QUANTAS SESSÕES CONSIGO VER O RESULTADO?

O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível já na primeira sessão.

Sobre a quantidade de sessões necessárias, sabemos que os protocolos indicam 8 sessões, que deve ser realizadas duas vezes na semana por 1 a 2 meses. As manutenções são individualizadas.

PARA QUEM NÃO É INDICADO?

As contraindicações são para:

  • grávidas e lactantes;
  • pacientes com algum tipo de metal no corpo próximo ao local do tratamento;
  • pacientes oncológicos.

QUAIS ÁREAS DO CORPO SÃO TRABALHADAS?

O tratamento pode ser realizado nos braços, abdômen, posterior e anterior de coxa, glúteos e panturrilha. 

QUANTO CUSTA UMA SESSÃO?

A média de valores é de 500 a 1000,00 a sessão por área a ser tratada. 

É um investimento que vale a pena pelo nível da tecnologia oferecido e para quem realmente procura manter um corpo saudável e bem definido com praticidade.

Dra. Larissa Gloria – Dermatologista CRM 7918 / RQE 5163